sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Compra e Venda

Nesta secção, podem colocar um post de compras e vendas de smartphones, gadgets, e todo o material tecnológico que tiverem. Podem ser trocados e-mails sem problemas. 

Nota: O Blog não se responsabiliza por cada negócio. Tenham sempre em atenção, para que não sejam enganados. Negócios em mãos, é o ideal. 

De forma a facilitar, colocámos o text-box do facebook, para que só quem entrar com o seu facebook, conseguir colocar um post nesta secção de vendas. Irá ajudar a diminuir os riscos de burlas e enganos.

4 comentários:

  1. Boas,
    Alguem tem tido problemas a nivel de captação de rede (TMN)? Já tive 2 telemoveis SMART A18 e estes 2 vinham com o mesmo problema. Já tentei informações na marca, etc... mas não obtive qualquer resposta. Alguem com o mesmo problema? Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Boas, problemas de captação de rede não, porém a minha pergunta era se é normal o telemóvel quando abre as mensagens/mails aparecer um rectângulo vermelho á volta do ecrã, acontece a mais alguém?
    Já agora, de vez em quando quando estou a escrever uma mensagem e vou para apagar, ele começa a escrever letras ao calhas ao invés de apagar, desliguei e voltei a ligar e ficou bom.
    Como tem uma semana, será melhor ir trocá-lo á loja?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite o telemovel tem camera á frente?

    ResponderEliminar
  4. Boas!
    Estou a ver que o problema da captação de rede já é problema desde o inicio. o meu já tem 3 meses e agora deixou mesmo de captar rede ou então só capta rede 3G o que é muito desagradável, consome muita bateria e nem em todo o lado existe. O que notei é que após a actualização para a versão 1.0.8 deixou mesmo de captar rede.

    ResponderEliminar